quinta-feira, 19 de abril de 2012

Programa “Minha Casa, Minha Vida” entregou 349 unidades do Residencial Pontilhão em Barbacena


Aconteceu na última quinta-feira, dia 12, no bairro Santa Efigênia, a cerimônia de entrega de 349 unidades habitacionais do Residencial Pontilhão, obra do Programa Minha Casa, Minha Vida, construída com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial, em parceria com a Prefeitura  de Barbacena, por meio da Sec. Municipal de Desenvolvimento e Ação Social.

Participaram da cerimônia oficial, a prefeita Danuza Bias Fortes, o vice-prefeito Edson Rezende, secretários municipais, vereadores, a representante da Superintendência Regional da Caixa do Sudeste de Minas, Maria Amélia de Freitas Faria, a gerente de Relacionamento da agência local da Caixa, Lucimar Velloso Zanzoni, a representante da Construtora Clip Engenharia, o responsável pela construção do empreendimento, Paulo Eduardo Berbert Lopes e futuros moradores, além de convidados.

Durante a solenidade, o cônego Antonio Eustáquio Barbosa, pároco da Basílica de São José Operário, benzeu as chaves das unidades habitacionais.

O Residencial Pontilhão possui 360 apartamentos, com uma área privativa de aproximadamente 40 metros quadrados, distribuída em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Cada moradia tem orçamento estimado em R$ 38,000,00 que serão pagos durante 10 anos. Este empreendimento é o resultado de um investimento de mais de 15 milhões de reais e vai beneficiar mais de 300 famílias.


Através deste Programa, Barbacena vem vencendo o déficit habitacional e caminhando para a solução dos problemas relacionados a habitação no município. 

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...