quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cesar Menotti & Fabiano na 45° Exposição de Barbacena - Gustavo Lima em Carandaí/MG


Confirmado: César Menotti e Fabiano na 45 Exposição Agropecuária de Barbacena.
César Menotti & Fabiano estarão na 45ª. Exposição Agropecuária de Barbacena. O Show da dupla será na quinta-feira dia 17 de maio. A Programação da festa ainda não foi liberada pela Cenatur, mas existe a confirmação da Dupla no Show da quinta–feira, segundo o site barbacenaonline. Breve postaremos aqui toda a programação da Exposição Agropecuária.

Em Carandaí apresenta-se o Cantor GUSTAVO LIMA, na próxima segunda-feira, dia 30 de abril - véspera de feriado. O Show é parte da comemoração da 10ª. AGRISHOW e em comemoração aos 88 anos de aniversário daquela cidade. Os ingressos para este Show estão sendo vendidos:

Carandaí - Auto Escola Carandaí
Barbacena – Loja Passo Certo
Conselheiro Lafaiete - Pharmativa

2 comentários:

Anônimo disse...

barbacena e muito atrasado mesmo vasconcelos do tamanho de um ovo ja divulgou a programaçao da festa com 3 meses de antecedencia e barbacena nada, fora seu barao tem que ser gogoia.isso e uma pouca vergonha.fora danuza e sua corja de imcompetentes.

Anônimo disse...

confirmado revelação e preta gil

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...