quarta-feira, 25 de abril de 2012

Neste Sábado o Ponto de Partida reapresenta o Espetáculo: “Os Gnomos Contam a história do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá”

Através do Projeto “Escola em Cena”, o Ponto de Partida vai apresentar nestes dias até sexta-feira 27 de abril a peça teatral “Os Gnomos Contam a história do Gato Malhado e a Andorinha Sinhá” para os alunos das escolas públicas municipais de Barbacena, em cessões que acontecem às 10h e às 14h no Teatro do Colégio Estadual.

Também será apresentada no sábado dia 28 de abril às 17:00h uma sessão extra, também no Teatro do Estadual, para todos os que quiserem assistir a Peça, com ingressos limitados sendo vendidos na sede do Ponto de Partida na Casa da Cultura, no Jardim do Globo em Barbacena.

Parabéns ao Grupo Ponto de Partida pela Participação no Projeto, e pela iniciativa de levar aos nossos pequeninos de Barbacena, mais cultura, novos horizontes e mais aprendizagem.

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...