sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lançamento do livro: “Ponto de Partida – Um País em Cena” de Fernanda Fernandes será dia 10 de abril em Juiz de Fora.

“A Música é para o Ponto de Partida um fator que funciona como o fio que costura a colcha de retalhos da identidade brasileira” – Fernanda Fernandes

Fernanda Fernandes estará lançando o livro: “Ponto de Partida - Um País em Cena” – no dia 10 de Abril, próxima terça-feira, às 18:30h no Museu Ferroviário em Juiz de Fora/MG, situado na Avenida Brasil 2001.

O Livro tem lançamento também agendado no Rio de janeiro, dia 17 de abril às 18:30h na Moviola Livraria e Bistrô – Rua das Laranjeiras 280 lojas B e C.

O Livro fala sobre a trajetória do Grupo Ponto de Partida desde quando foi criado em 1980 até os dias atuais, passando pela análise da criação de todas as peças teatrais montadas pelo Grupo, como: “Os saltimbancos”(1984), “Drummond”(1987), “Travessia”(1989), “Beco - A Ópera do Lixo”(1990), “Grande Sertão Veredas”(1994),  “Ser Minas tão Gerais” (2002), “Pra Nhá Terra”(2007) entre outras.

Em breve, Fernanda Fernandes irá preparar o Lançamento do Livro em Belo Horizonte. Por enquanto, fica o convite para os que puderem estar em Juiz de Fora ou no Rio. O Livro é resultado da pesquisa que ela desenvolveu no mestrado em letras na Universidade Federal de Juiz de Fora em 2009.

Parabéns, Fernanda, parabéns também ao Grupo Ponto de Partida, pela sua importância neste contexto, estamos acompanhando. Sucesso sempre!  

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...