quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Termina Amanhã dia 20/12 prazo de Anisitia Fiscal do Município de Barbacena

Para dar ao cidadão de Barbacena mais uma chance de regularizar sua situação fiscal e zerar dívidas com o município, a Prefeitura de Barbacena prorrogou até 20 de dezembro de 2013 o prazo para o contribuinte quitar suas dívidas com o município. A Anistia Fiscal prevê desconto de 100% sobre os juros e multa moratória para todos os tipos de débitos com o fisco municipal (tributos, taxas e multas) registrados em dívida ativa até 31/12/12.

Segundo o Secretário da Fazenda, José Francisco Milagres, a prorrogação do prazo tem como objetivo “facilitar a regularização fiscal com o município, oferecendo aos devedores condições de quitar os débitos pendentes”. Ele também ressaltou a importância de não deixar o pagamento para o último dia. “Temos quatro funcionários para proceder com o atendimento, por isso é muito importante que o contribuinte não deixe para resolver sua situação fiscal no último momento”, solicitou José Francisco Milagres.

Serviço
Para participar da Anistia Fiscal, fazer a quitação ou parcelamento da sua dívida, basta dirigir-se à Secretaria de Fazenda, à Silva Jardim, 340, Boa Morte. Os modelos de requerimento que deverão ser utilizados pelos interessados, podem ser obtidos via internet pelo site www.barbacena.mg.gov.br/lei4510.php ou na própria Secretaria.
Outras informações, ligue: (32) 3339-2091
Fonte: Prefeitura Municipal: Barbacena.mg.gov.br

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...