sexta-feira, 14 de junho de 2013

II Feira Científica no IF Sudeste - Barbacena

Está acontecendo no IFET a II Feira Científica de Barbacena (II Fecib) que conta com a apresentação de mais de 50 trabalhos de professores e alunos das escolas, das redes pública e privada, da Educação Básica do município de Barbacena. Os projetos têm caráter científico, tecnológico e/ou cultural em diversas áreas.

 A abertura foi no dia 12 de junho de 2013, às 19h, no Auditório I do Câmpus Barbacena com uma palestra interativa do coordenador do Centro de Ciências da UFJF, professor Eloi Teixeira Cesar.

A apresentação dos trabalhos está ocorrendo a partir de ontem dia 13 de junho e vai até hoje 14 de junho de 2013 (09h às 18h), no Ginásio Poliesportivo do Câmpus. Além disso, durante a Feira haverá atividades artísticas e culturais. O evento estará aberto à visitação do público em geral .

O tema da II FECIB é livre, pois pretende valorizar a amplitude do conhecimento e a interconexão de diferentes áreas. A Feira tem como objetivo promover o intercâmbio de trabalhos técnicos e científicos e/ou culturais das instituições educacionais do município. Todos os trabalhos selecionados serão julgados por uma comissão durante a Feira. Os 3 primeiros lugares do ensino fundamental/médio e ou técnico receberão de premiação certificados e placa de menção honrosa.

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...