quarta-feira, 16 de maio de 2012

Texto que encontrei no facebook: de autoria da Barbacenense Caroll Carvalho.

Este texto me chamou a atenção pois são as próprias palavras da jovem Caroll com relação aos princípios distorcidos adotados hoje em dia pela mídia e pelas pessoas que querem manipular o mundo, que tratam pessoas conscientes e responsáveis como “velhas”, um mundo de tendências globais e atitudes incoerentes. Tenho esperança na juventude de hoje, que cada vez mais, se preocupa com o nosso Brasil de amanhã. Parabéns Caroll, continue escrevendo.
                                      Texto de Caroll Carvalho:

Talvez eu seja uma alma de 30 anos ou mais não sei, presa em um corpo de 19 anos. Como se diz a frase:'' Tenho princípios que hoje não existe mais''. Não gosto de muitas coisas que vejo hoje em dia, não acho certo pessoas passarem por cima das outras para se darem bem, não gosto desses funks cheios de palavrões e que falam mal de mulheres, acho que casamento é para vida toda, acho que as pessoas só deveriam falar ''eu te amo'' quando realmente amarem e não só para conseguir as coisas, as pessoas começaram a desrespeitar as outras, a mentir, a não terem caráter pois acham que a vida fica mais fácil assim. Eu gosto das poucas coisas, das coisas simples, gosto do que realmente faz uma pessoa feliz, um sorriso, um abraço, uma flor, uma carta, por mais que isso seja antigo. Gosto dos tempos dos meus avós, dos meus pais, que as pessoas eram mais humanas, mais juntas, mais felizes, que as crianças sabiam o que realmente era brincar, correr, pular. Gosto do cheiro da chuva e do barulho dela enquanto tento dormir, gosto do cheiro das pessoas, não falo do perfume mas sim aquele cheiro que cada pessoa tem como uma marca. Não sinto ódio nem raiva de ninguém, pois acho esses os piores sentimentos que uma pessoa pode carregar no peito. Gosto de músicas antigas, gosto de parar por um momento e não pensar em nada, gosto das mãos da minha avó, pois elas me lembram as mãos da minha mãe, gosto de tudo que me deixa bem, gosto dos meus amigos, tias, tios e todo o resto, gosto sim de coisas de hoje em dia, internet, celular entre outros, gosto da vodka, não poderia esquecer dela que sempre me acompanha rsrs. Só não gosto da minha idade, de ser uma alma velha dentro de um corpo novo.

2 comentários:

teste disse...

Sobre o texto da Caroll...

Me enche o peito de esperança ao encontrar pessoas, que em meio ao turbilhão de lixo que nos mostram as mídias, ainda conseguem preservar sentimentos tão nobres.
É confortante descobrir que ainda podemos encontrar, neste mundo inescrupuloso, pessoas notavelmente sensíveis, doces e que tem no coração o respeito ao próximo!
...enche o peito de esperança!

Unknown disse...

Nossa obrigada mesmo!! Não sabia da importância do meu texto que escrevi em um dia qualquer... Me encheu os olhos!! Obrigada! :)

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...