terça-feira, 15 de maio de 2012

Inaugurada a Avenida Sanitária – trânsito livre nos dois sentidos.

Foi inaugurada neste sábado 12 de maio, mesmo não estando totalmente concluída, a chamada Avenida Sanitária, que já está aberta ao tráfego de veículos nos dois sentidos. A Avenida Sanitária é uma obra de grande porte, o maior empreendimento realizado nos últimos anos em relação ao trânsito em Barbacena.

A Avenida tem três trechos: Da Praça da Rua Bahia até a Av. Pereira Teixeira (trecho da Av. Noé Lima), da Av. Pereira Teixeira até a Rua Francisco Vale (Rua da Retífica Vitória e entrada para o Bairro Mons. Mario Quintão) e da Rua Francisco Vale até o Bairro Santa Tereza, última etapa agora inaugurada; atendendo diretamente os Bairros: Santa Tereza, Boa Morte, Mons. Mário Quintão, Centro (Av. Pereira Teixeira), São Sebastião e Funcionários.

A obra irá beneficiar o nosso trânsito, desafogando o centro, dando novas possibilidades de saída da cidade, como facilidade para o acesso até a Rodovia BR 265, que liga Barbacena a Barroso e a São João Del Rey.

Ainda era pequeno o fluxo de veículos na Avenida Sanitária, devido às obras que estavam sendo realizadas no local. Com a inauguração, o trânsito volta a fluir sem problemas, dando condição a todos de usufruir da nova via.

Parabéns à Prefeita pela visão de melhorar o nosso trânsito, que ainda tem muitos problemas, principalmente no Centro. É preciso urgência em melhorias, possibilitando novas saídas e fluxos de veículos, pois mudanças de mão e contra-mão não resolvem mais; a Av. Sanitária é uma atitude que cumpre este papel, mas não devemos parar por aí, nossa cidade agradece.  

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...