terça-feira, 17 de maio de 2011

44ª Exposição Agropecuária tem saldo positivo junto aos Barbacenenses

Parabéns a Administração Municipal, Cenatur, ao Sindicato Rural, a Polícia Militar, a Guarda Municipal e a todos os parceiros e organizadores da 44ª. Exposição Agropecuária de Barbacena. Quero deixar aqui um agradecimento especial a Prefeita Danuza que liberou a entrada no Parque nos quatro dias de Exposição, cumprindo assim uma promessa de campanha. Estive lá na quinta, no sábado e no Domingo, não vi nenhum tumulto ou confusão, pelo contrário ocorreu tudo muito bem e apesar dos shows não terem sido os mais solicitados pela população local, não ficaram a desejar. Estou postando aqui alguns comentários que li na internet a respeito da Exposição (os nomes não vou colocar para resguardar o direito de cada um) :

q show foi aquele de onteeem?
meeeeeeeeeeeeeeeeeeu deeeeeeus...
bom d+, fora o movimento q durou a noite todaa...
adoreeeeeeeeei a cidade
bjus 13 mai (4 dias atrás)

Fiquei surpreso com a tranquilidade da festa de graça..
eu achei o povo mais civilizado até do q quando paga..rs
Saldo positivo para a festa, tava BAUM D+++++!!!
13 mai (4 dias atrás)

Teve maneiro mesmo! vi só uns 2 "fight" lá no meio, mas nada que atrapalhasse a festa...e a PM chegou pagando geral lá e acabou com a baderna...
"Tô garrado" lá hoje, novamente! Apesar, de achar que não fique tão cheio quanto ontem...mas quanto a ficar bom, isso depende de cada um...cada um faz sua festa!! haha
13 mai (4 dias atrás)

Bom, quinta feira não foi fiasco.. lotar não lotou mas tava bem cheio..
Nos outros dias quem foi disse que estava bom, e isso é muito relativo..rs
mas só tenho escutado coisas boas
O Tomate postou isso no twitter
"Mais de 15 mil pessoas no show agora em plena quinta-feira. Botei fé! Cidade dos loucos. Energia boa danada. Mais uma vez, valeu Barbacena!"
BAUMD+++!! \o/
16 mai (19 horas atrás)

Penso eu que trabalhei no parque alguns dias,que o ponto a se destacar foi o comportamento dos cidadãos que la compareceram para curtir a festa,ao contrario do que muitos diziam e pensavam a festa ocorreu de forma tranquila,praticamente não houve brigas no parque...Parabéns a todos!!!
16 mai (16 horas atrás)

Também deixo os parabéns a organização e a população de barbacena, todo mundo curtiu os shows na paz, tanto na quinta quanto no sabado, na sexta eu não sei porque não estive lá, eu não vi brigas, e gostei dos shows. Penso que as pessoas tem que ir ao parque para prestigiar a exposição em geral, independente do show.
16 mai (16 horas atrás)

Parabéns a Organização(Cenatur e PMB),a Policia Militar,a Guarda Municipal,Juizado da Infancia e Juventude,e em Especial a População de Barbacena,e toda região,que foi prestigiar o Evento,sem causar maiores problemas,todos curtiram na PAZ.
Esperamos que venham muito outros eventos em Barbacena(tais como Festival da Loucura e Festa das Rosas),e que ainda sim saibam usar o Espaço que temos no Parque de Exposições para trazer Cultura e Entretenimento para a População.
16 mai (16 horas atrás)

fui quinta e sábado...e "replico" aqui os comentários acima, de que realmente foi uma expo muito tranquila...e aposto "minhas fichas na mesa" de que em Lafaiete, mesmo sendo PAGO, teve mais confusão que aqui...

a PM e GM estavam bem divididos pelo parque...fizeram um belo trabalho...Parabéns! só deixo uma crítica construtiva aqui...não fui revistado nenhum dia...porém, estavam revistando a maioria...detector de metais, etc...mas vai que um ou outro que não revistam, como eu, passa lá com uma arma de fogo, etc...sei que é complicado, o movimento é grande e tal...mas é bom cuidar desses detalhes...

quanto ao movimento, shows, etc...quinta teve maneiro, sexta não sei mas ouvi que esteve "na média"...mas, sábado me surpreendeu...até o momento que eu estava "lúcido" lembro de ter visto muita gente...estacionamento lotado!!! hahahahaha...o resto, só lembro depois que sai da barraca...às 07:00!!! hahaha


Mais Comentários no Orkut Comunidade Barbacena, tópico EXPOAGRO 2011

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...