domingo, 21 de agosto de 2011

Barbacena perde uma pessoa querida!

A Dra. Elisabeth Sade Timburimbá Sfredo, e seu esposo, o atual diretor do Demasp em Barbacena, Luciano Sfredo, sofreram um acidente na tarde de quinta-feira (18) quando em passeio pela Argentina. Os dois estavam numa motocicleta quando foram atingidos por um veículo, numa cidade a 200 km de Buenos Aires. No dia seguinte (19/08) ela veio a falecer num hospital na Argentina, o esposo Luciano não sofreu nada sério. (Hoje, domingo(21), ainda não se sabe o dia do velório ou do enterro)

Me surpreendi com tantos comentários lamentando a morte da Dra. Elizabeth, realmente a Dra. era uma pessoa querida e merece todas estas mensagens de carinho. Fica aqui nossos sentimentos pela perda desta pessoa tão especial, da qual só ouvi o bem. Transcrevo abaixo apenas alguns dos muitos comentários vindos de diversas cidades, registrados no site barbacenaonline.com:

Comentários:


Eu e minha família, lamentamos profundamente esta grande perda,nossa querida Dra Elisabeth.Ela soube conquistar a todos com o seu jeito meigo, carinhoso.Fez meu parto, colocando minha linda flor no mundo. Tinha um carinho enorme com nossos bebezinhos.Que Deus conforte seu marido Luciano e toda sua família. Ela esta nos braços do Pai. E pode ter a certeza que cedo ou tarde nos encontraremos!!!
Lidiana Resende - Barbacena

Luciano, eu e minha família lamentamos por essa fatalidade, mas, que o bom Deus, no nome do Senhor Jesus, possa te confortar e ti ajudar a caminhar, pois, só Ele sabe a intensidade de sua dor. Um grande abraço. Marcelo (RH-DEMASP)
Marcelo Figueiredo

Estamos sensibilizados com o ocorrido, que Deus na sua infinita bondade possa confortar nosso amigo Luciano e os familiares da Beth. Paulo Lemos, Viviane Araujo e Márcio Cleber
Paulo Roberto Lemos - BARBACENA

Gostaria de deixar o meu abraço a toda família, que Deus conforte o coração de cada um de vocês. Beth era uma pessoa muita querida. Seu sorriso e sua meiguice era sua marca registrada, e também ótima profissional.Descanse em paz minha querida. Obrigada por tudo... Milene Milani
Milene Milani - Barbacena

E com muita tristeza que sinto neste momento, pois acabo de receber essa noticia dolorosa, que ha exatemente a um mes atras estivemos juntas e conversamos bastante, pois ela nao era somente minha médica e sim minha amiga, e me pediu pra fazer um album desde o nascimento do meu filho a 4 anos e levar pra ela qdo eu retornasse a Barbacena. Estarei eternamente de LUTO por essa pessoa maravilhosa que partiu de junto de nós. Estou triste..............
Lucilone Alves Muniz - OURILANDIA DO NORTE

Que Deus possa iluminar o seu caminho Luciano, dando-lhe muita força para superar essa dor. A toda a família da Drª Beth meus pêsames. E a Srª. Drª Beth onde quer que esteja meu muito obrigada por tudo, pelos anos vividos juntas e que o nosso PAI de infinita Bondade mande a seu encontro, seus melhores filhos para guiar seus caminhos nessa sua passagem para o plano espiritual. Que Deus a proteja sempre.
Walquiria Presoti Candian - Antônio Carlos

Hoje estou muito,mais muito triste com o falecimento da minha querida amiga BETH.Não tenho nem palavras para expressar o que estou sentindo.Ela era uma pessoa maravilhosa,carismática e tinha muito amor para dar a qualquer pessoa que dela se aproximasse.Ela tinha sempre uma palavra de carinho e estímulo para me oferecer nos momentos em que dela precisei.Amiga descanse em paz.Carmen e Milton
Carmem Lúcia - BARBACENA

Foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte da Beth. É difícil expressar nossos sentimentos, pois a Beth era uma pessoa muito querida e amada.As recordações que ele nos deixou permanecerão para sempre em nossos corações, Que Jesus em sua infinita glória a receba em seus braços! "O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. e Ela será para nós, o melhor exemplo disso !"
Familia Arcoverde

Luciano, estamos pedindo ao Pai que neste momento tão triste possa estar envolvendo sua vida bem como de toda sua família com consolações dos céus. Conte conosco sempre. Abraços.
D. Ilda e família

Dr.Elizabeth,infelizmente não foi possível sua recuperação,que agora então,descanse em Paz ao lado do Nosso Grandioso Deus... Que a Mãezinha passe na frente e conforte seus familiares,principalmente você Luciano,que Deus lhe de forças nesse momento tão difícil.Meus sinceros sentimentos!!! (LUTO)
sonia silveira - antonio carlos


Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...