segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A Prefeitura de Barbacena iniciou o Programa "Caminhar" na Av. Sanitária

A Prefeitura de Barbacena iniciou no dia 1° de setembro, o Programa Caminhar. A finalidade principal é incentivar as pessoas à prática de esportes. 

Com a iniciativa, o trecho da Avenida Sanitária, que inicia na Avenida Pereira Teixeira e se estende até o bairro Santa Tereza (somente um lado da pista), ficará interditado de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 21h30, para que as pessoas possam fazer sua caminhada ou correr mais tranquilamente e com segurança.

No primeiro dia do projeto, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve à disposição dos interessados para aferir pressão arterial, sendo que este trabalho será disponibilizado uma vez por semana na avenida. Uma equipe do SAS, distribuindo água, e funcionários da Sutram, para o controle do trânsito, também estiveram presentes.

Quem passou pelo local aprovou a iniciativa da Prefeitura, pois passaram a ter um espaço mais reservado para a prática de esportes, que serve de incentivo para as pessoas buscarem algo que faz bem para a saúde.

Fonte: Barbacena.mg.gov.br

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...