sexta-feira, 23 de março de 2012

A Confraria das Mães Cristãs o “Lar das Velhinhas” precisa do seu voto para receber prêmio de R$ 50.000,00


A Confraria das Mães Cristãs, conhecida em Barbacena como o “Lar das Velhinhas” está inscrita num Projeto Social do Banco BMG chamado Brinde solidário e está concorrendo a um prêmio de R$ 50.000,00.

Para receber o prêmio a Confraria das Mães Cristãs precisa ser a mais votada no site: http://www.bancobmg.com.br/brindesolidario/CHVote.aspx

Ao entrar no link acima você marca a opção Confraria das Mães Cristãs e preenche um pequeno cadastro abaixo com endereço de email, onde será feita a confirmação do seu voto.

O Lar das Velhinhas – Confraria das Mães Cristãs, está localizado no Bairro Monte Mário, e foi fundada em 26 de junho de 1950.

Se o prêmio vier para a entidade, será utilizado na construção de uma sala de fisioterapia, um consultório médico além de um local seguro para higienização de roupas do uso diário.

Peço a todos os leitores e amigos que votem na Confraria das Mães Cristãs, e colaborem desta forma, na melhoria das condições do Lar. Vamos fazer a nossa parte e torcer pelo Lar das Velhinhas. 

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...