terça-feira, 15 de abril de 2014

Barbacena sediará novamente Copa de Hipismo dias 26 e 27 Abril

Barbacena já se prepara para sediar, pelo segundo ano consecutivo, mais uma Copa Hipismo, um evento que reunirá cavaleiros olímpicos e renomados nomes do cenário nacional em mais esta competição do hipismo clássico em Minas Gerais. Um evento organizado pela Federação Hípica de Minas Gerais, com total apoio da Prefeitura Municipal, através de diversos setores. A etapa de Barbacena será a terceira, das seis que compõem a competição estadual, cuja final será em Belo Horizonte, no final do mês de novembro. Segundo organizadores, a expectativa esse ano é de 160 animais na disputa, um número bem superior em relação à Copa realizada no ano passado. Será uma verdadeira corrida dos campeões. 

A Copa terá novamente um olhar voltado também para o social, pois a entrada no Parque de Exposições será um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Os alimentos arrecadados serão doados para o Centro de Acolhimento Dom Bosco, Associação de Amparo às Pessoas Carentes com Câncer e para as Obras Sociais Santo Antônio. Além das pessoas poderem apreciar o espetáculo dos animais e poderem fazer uma boa ação, vão poder usufruir da ação social que acontecerá dentro do parque, com diversos serviços à disposição da comunidade. Haverá, ainda, exposição de vários trabalhos artesanato.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado 26 de Abril – 9:00h as 18:00h - provas de saltos na pista de grama, exposição de talentos nos pavilhões e a ação social. Na parte da noite, a animação ficará por conta de Eduardo Monteiro e Banda, num show sertanejo universitário. 

Domingo 27 de Abril - a programação se inicia também às 9h. O grupo Seresteiros do Amor fará sua apresentação às 14h30 e, logo em seguida, a Orquestra dos Violões Escola Legal e do Colégio Tiradentes. 

Fonte: Barbacena.mg.gov.br    

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...