terça-feira, 11 de março de 2014

Conheça a Capa do Album Oficial da Copa do Mundo de 2014.

A  Editora Panini divulgou em 23 de janeiro de 2014 a capa do álbum de figurinhas oficial do Mundial de 2014. Vide Foto.

O Album tem cores vibrantes e que remetem a diversidade do país, a publicação traz no topo um jogador fazendo um gol de "voleio", um dos ícones da empresa italiana e utilizado pela primeira vez em 1961, ano em que a Panini publicou seu primeiro livro ilustrado.

 O álbum de figurinhas oficial da Copa do Mundo de 2014 terá 76 páginas, e uma versão em capa dura luxo será comercializada pela empresa italiana.  A comercialização do livro ilustrado será iniciada na primeira semana de abril.

A empresa ainda anunciou que produzirá figurinhas especiais, além de novas ferramentas no álbum virtual da Copa, hospedado no site da Fifa. Esta será a segunda vez que o aplicativo será desenvolvido, o que comprova o grande sucesso entre os colecionadores.

Estamos aguardando ansiosos o lançamento do álbum; vale a pena esperar e colecionar.

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...