quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Setembro: Copa de Hipismo de Barbacena e Exposição do Gado Holandês.



A Copa Barbacena de Hipismo acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro. A cidade vai sediar a sétima temporada da Corrida dos Campeões, em nível estadual, quando os competidores estarão somando pontos para a grande final que será realizada em Belo Horizonte, no final do ano.

A Copa é uma promoção da Federação Hípica de Minas Gerais e tem como parceira a Prefeitura Municipal, através da AGIR e de várias secretarias municipais, além do Sindicato Rural de Barbacena, e contará com a presença de renomados cavaleiros e amazonas do hipismo clássico, entre eles o barbacenense Bruno Cedrola Sá Grise. Ao todo estão previstas 120 inscrições.



Neste mês de setembro será realizada a 22ª EXPHOMIG. O evento acontece entre os dias 14 e 21/09, no Parque de Exposições Senador Bias Fortes. Referência nacional em qualidade, genética e novidades, a EXPHOMIG adquiriu um novo formato, trazendo inovações que têm chamado a atenção do mercado nacional.

Em Barbacena, a EXPHOMIG contará com ampla programação. Além da tradicional exposição com julgamentos do gado jovem e gado adulto, acontecerá também a 1ª Feira de Animais Jovens e Tourinhos da Associação Mineira, o 1º Torneio Leiteiro, o Iº Curso Estadual de Avaliação Morfológica de Vacas de Leite e Interpretação de Provas de Touro, o 4º Leilão Parada da Perfeição e o café da manhã na Poitara Genética.

A EXPHOMIG é uma realização da Associação dos Criadores de Gado Holandês de Minas Gerais (ACGHMG), em parceria com a Prefeitura de Barbacena, por meio da Agência de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região (AGIR) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, e do Núcleo dos Criadores de Gado Holandês de Barbacena – Nughobar. Para mais informações, acesse o site www.exphomig.com.br ou ligue para (32) 8416 0238

Veja a programação completa no link: http://www.barbacena.mg.gov.br/noticias.php?id=3230

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...