sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Utilidade: Empresa de Barbacena contrata portadores de necessidades especiais.

A Rivelli está selecionando portadores de necessidades especiais, para integrarem o quadro de funcionários da empresa. Os interessados devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos, através dos telefones 3339-0149, 3339-0167 ou 3339-0193, para agendar um horário de atendimento e entrevista.

Após a entrevista os candidatos passam por outras etapas do processo seletivo e avaliação de Médico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Psicóloga que indicarão a função mais adequada de acordo com sua necessidade especial.

A empresa tem investido também na capacitação de seus profissionais que lidam diretamente com estes colaboradores especiais para facilitar sua adaptação no ambiente de trabalho.

Fonte: barbacenaonline.com em 16/12/2011.

Comentário: parabéns a empresa Rivelli pela atitude em atender, capacitar e empregar portadores de necessidades especiais! Ação mais que positiva que serve de exemplo. Notícia que realmente merece destaque!

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...