segunda-feira, 18 de outubro de 2010

GRUPO TEATRAL CENARTE LANÇA NOVO PROJETO

CENARTE Na Rua - Teatro Para Todos.
No último sábado, dia 16/10, às 11:30h, o Grupo Teatral CENARTE surpreendeu todos que passavam pela Rua 15 de Novembro, no Centro de Barbacena, com a esquete de comédia burlesca "Cena 36: O Assalto", de autoria e direção de Fábio Sena.
Em cena, estavam os esforçados artistas dessa trupe que superam dificuldades, a cada dia, para firmarem seus sonhos / sua Arte e, de fato, fomentarem a cultura teatral por onde e para quem consigam. São eles: Alessandr Silva (de Alfredo Vasconcelos), Ciro Belluci, Elson Borges, Fábio Sena, Graça Silva, Jéssica Rocha, Olívia Batista, Pablo Aprígio e Yuri Azevedo.
Com suas maquiagens "clownescas" e muita alegria em suas expressões, logo vários barbacenenses (crianças a idosos) estavam se divertindo, em volta do grupo. Foi uma festa! Ainda mais, quando pessoas da platéia foram convidadas a participarem da cena.
Após apenas uns 20 minutos de teatro, o Grupo Teatral CENARTE, através do seu diretor, se despediu animado, prometendo ser mais frequente em meio às comunidades, para polularização do teatro, definitivamente.
É o Grupo Teatral CENARTE em assistência ao desenvolvimento artístico-cultural de Barbacena, região e além.

E Fábio Sena continua, generosamente, oferecendo oportunidades para quem quer experimentar o TEATRO em sua vida e contribuir para o desenvolvimento do quadro cultural em nossa Barbcena. É só enviar, por e-mail, NOME, IDADE, BAIRRO/CIDADE, TELEFONE e QUALQUER EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA que tiver para gtcenarte@yahoo.com.br e/ou fabiosenamg@yahoo.com.br e aguardar contato para entrevista.

Um comentário:

Gisele Aparecida disse...

Parabens pelo trabalho. Faço Teatro há 5 anos e ouço muito falar no Cenart, ja tive a honra de conhecer o grupo com o Fábio Sena. Faço parte do Grupo Teatral Arte em Cena de Pinheiro Grosso- Barbacena, e amo muito essa arte. Parabens mesmo pelo o trabalho de vcs. Mta merda pra vcs, smpre!!! Gisele

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...