sexta-feira, 6 de agosto de 2010

DIA DOS PAIS


Dia dos pais me lembra sempre aquela canção do Legião Urbana - Pais e Filhos: ...”É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, pois se você parar pra pensar, na verdade não há!... ou ainda a canção Dias de Luta do IRA- ... “Se meu filho nem nasceu, eu ainda sou o filho, e se hoje canto essa canção o que cantarei depois”... - Bom, no meu caso, já nasceram dois... acho que portanto, não sou mais o filho...

Quem já perdeu seu pai sabe da importância deste ser, aquele que mostra o caminho, que ampara, que luta junto, que sempre está ao nosso lado seja em que situação for... Meu pai foi meu verdadeiro herói e a frase da canção do Legião Urbana nunca fez tanto sentido pra mim... hoje sei que as pessoas devem ser amadas intensamente, que essa vida é muito breve, e aqueles que amamos nos escapam como rosas que caem das mãos e vão ao chão enquanto nos distraímos...

Amem como se não houvesse amanhã, e também se forem pais, cantem sempre uma nova canção para seus filhos... E se hoje não tenho mais a presença de meu pai, tenho a lembrança do melhor homem que conheci no mundo, insubstituível, e levo para os meus filhos o que pude aprender com ele durante o tempo que esteve comigo... O maior presente que recebi foi ele quem me deu: a chance de também ser pai como ele! Obrigado pai pela vida! E para todos nós que somos pais só posso desejar: um Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...