sexta-feira, 28 de agosto de 2009

No início da tarde da última segunda-feira, dia 26, a Prefeita de Barbacena Danuza Bias Fortes deu entrada em um processo, no Fórum Mendes Pimentel, pedindo a reintegração de posse e tutela imediata dos serviços repassados à Copasa pela gestão anterior, tendo em vista que a lei autorizante é inconstitucional. “Foi uma ação efetiva não só da prefeitura, mas de toda a cidade. Todos os passos foram dados de forma correta para que pudéssemos estar movendo essa ação. “Esse é o caminho, principalmente, porque temos a credibilidade da população”, disse.
Danuza Bias Fortes estava acompanhada de vários vereadores, dos secretários municiais, de representantes de diversas entidades civis e públicas e moradores, principalmente da região Noroeste, quando deu entrada no processo. A ação será julgada pela juíza Dr. Liliane Rossi, da 3ª Vara Civil. Desde janeiro que a Prefeitura vem trabalhando na montagem desse processo.


Eu estive presente no Fórum e acompanhei tudo. Fica agora a esperança de que o DEMAE (Depto Municipal de Agua e Esgoto) assuma novamente o abastecimento da água em toda a nossa cidade. Este foi um compromisso assumido em campanha pela Prefeita e tenho certeza de que é a vontade de todos nós Barbacenenses. A entrada da COPASA em nossa cidade foi completamente fraudulenta, com uma aprovação no mínimo esdrúxula na Câmara no governo anterior! Toda a cidade espera anciosa pela saída do que nos foi empurrado goela abaixo! Estou torcendo para que tudo dê certo para a nossa cidade daqui por diante.

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...