sexta-feira, 13 de junho de 2008

Histórico Musical

A música vem de família, quem conhece sabe, desde a infância eu comecei a compor pequenas canções, mas foi aos 12 anos que comecei a escrever letras e compor músicas. Foi quando eu e meus irmãos criamos nossa primeira banda. Daí em diante não parei mais. Existem canções compostas na época do auge do rock nacional 80 e 90 e novas canções...

Todos sabem que a minha maior influência musical foi o Legião Urbana, grupo inesquecível do movimento BRock, comandado pelo maior compositor do rock nacional até hoje: o imortal Renato Russo (Isto na minha opinião e na dos milhares de Legionários pelo Brasil afora).

Minha tendência maior sempre foi para o rock, acho que por isso o conjunto dos irmãos - Tuta, Guilherme e Rinaldo Wamser não vingou... Ná época chamávamos "Traficantes do Som" (pode?) mas os estilos não estavam mesmo em sintonia... não durou muito tempo.

Hoje faço uma carreira solo e solitária, digo assim porque ainda não gravei nenhum disco! Mas pretendo gravar antes que esqueça as muitas composições que estão guardadas somente na memória... Daí resolvi postar neste blog para divulgar um pouco desse meu "Trabalho" ou devo dizer, um pouco dessa minha paixão!

Nenhum comentário:

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...