quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Banda Rodrigo Nézio e Duocondé Blues de Barbacena poderá participar de Festival Mundial


A Banda está concorrendo a uma vaga no ERIC CLAPTON CROSSROADS GUITAR FESTIVAL, um dos maiores Festivais de Guitarra do mundo!

Para isto precisa do nosso apoio no concurso, adicione seu apoio na página: http://www.playcrossroads.com/u/rodrigonezio
Basta clicar em “add your support”(canto direito da página) preencher seus dados, e confirmar, depois deixar um comentário junto aos outros que já foram postados, ouvir as músicas e pronto, fácil né?

Também estão pedindo para Curtir a Banda no Facebook:

Música de qualidade para ouvir e curtir sempre, estamos torcendo por vocês!


sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Campanha de ator brasileiro faz sucesso nas redes sociais. Assista ao vídeo.




Lançada ontem (6/2), a campanha #VemSeanPenn está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, graças ao engajamento coletivo de milhares de pessoas que aderiram à causa: ajudar o Ariel a realizar o sonho de conhecer seu ídolo – o ator Sean Penn – na estreia do filme Colegas em 1 de março.
O aguardado longa-metragem Colegas vai estrear nos cinemas do Brasil em 1º de março. O filme foi considerado pela Revista Superintessante como um dos 13 filmes imperdíveis de 2013.

Colegas venceu o prêmio de público do 27o Festival del Cinema Latino Americano di Trieste, que aconteceu recentemente na Itália.
O longa-metragem dirigido por Marcelo Galvão vem conquistando as plateias por onde passa no país e exterior.

No cenário internacional, Colegas também venceu o prêmio de Melhor Filme no festival de cinema International Disability Film Festival Breaking Down Barriers em Moscou (Rússia), além de ter sido exibido no Red Rock Film Festival (Utah, EUA).

No Brasil, venceu o prêmio de Melhor Longa-Metragem Brasileiro no Festival de Gramado 2012 e foi eleito pelo público da Mostra internacional de Cinema de São Paulo como Melhor Filme Brasileiro, levando também o Troféu Juventude (votação do público estudante). Colegas foi aclamado no Festival do Rio (categoria hors concours) e foi o longa-metragem que abriu o Amazonas Film Festival.
Fonte: Blogcolegasofilme.com

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...