quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fim de ano!

Aqui e em todo o mundo! O que fizemos ou deixamos de fazer agora são águas passadas... não movem mais moinhos! 2012 bate a nossa porta e nos pergunta: o que você fará durante os próximos 366 dias?... E de repente a nossa resposta é sempre a mesma: - vamos fazer tudo o que prometemos e não fizemos no ano que passou! E quem garante que não será a mesma coisa em 2012? Isto caberá a nós mesmos decidir...

Bem, de qualquer forma, é sempre bom fazer planos, renovar promessas, acreditar que tudo vai ser sempre melhor! E este sentimento de renovação é que faz nossas esperanças recarregarem, nos dão novamente fôlego para encararmos mais um ano! Não importa se realizaremos ou não nossas promessas, o que importa é sempre acreditar em algo melhor para nós e para o mundo.

A vida é breve, já diziam os poetas, porque nos atermos às coisas que nos puxam pra trás? Viver a vida com felicidade é simples, basta que acreditemos em nós mesmos, em nossos planos e em nossos sonhos! Sonhar não custa nada, realizar depende da nossa dedicação e do nosso empenho. Então, que em 2012 todos nós nos empenhemos na construção dos nossos sonhos, na realização de nossas promessas, afinal merecemos ser felizes...

Acho que a promessa mais doce que podemos fazer para 2012 é que, desta vez, seremos mais dedicados, mais polidos e empenhados na busca de tudo o que nos torna mais felizes! Um 2012 cheio de paz, saúde, alegria e realizações pra todos nós!

Feliz 2012! São meus sinceros votos neste fim de ano! - waldir wamser.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VIVER - waldir wamser

Por que lamentar o viver
Por que escrever o que nunca leu...
Por que sentir o que nunca sentiu
E por que sorrir sem saber por quê...

Por que amar, ser ou não correspondido,
Por que crescer e mudar...
Por que escolher sempre o mais difícil
Por que calar diante do que nos faz felizes.

É sempre assim...
Uma escolha, uma pergunta.
Uma frase, uma reação.

Um cochilo, um atraso, e assim se vai...
Dia e noite, inverno ou verão,
Para onde ir?

Chegar ou voltar, insistir ou relaxar...
O que importa mesmo sem entender,
É viver!

A vida é assim, feita de escolhas...
Hoje eu sou assim, amanhã...
Como é que serei?

Mas no final é sempre bom saber
Que as próximas linhas da minha vida
Irei eu mesmo escrever.

Com as escolhas que eu fizer,
Com os erros que eu me permitir,
Com os sorrisos que irei proporcionar,
Com as lágrimas que deixarei cair.

E só no fim, lá no fim, vou desistir;
Quando não tiver mais forças pra resistir,
Quando não sobrar em mim mais a escolha,
Não porque quero... mas porque assim vai ser.

Aproveitar tudo ao máximo,
Sentir sempre com exagero,
Viver um dia de cada vez,
Apenas viver.

Desejo a todos os meus leitores e amigos, um Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações! Viva a vida! Seja Feliz! Um grande abraço – waldir wamser - Dez/2011.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Utilidade: Empresa de Barbacena contrata portadores de necessidades especiais.

A Rivelli está selecionando portadores de necessidades especiais, para integrarem o quadro de funcionários da empresa. Os interessados devem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos, através dos telefones 3339-0149, 3339-0167 ou 3339-0193, para agendar um horário de atendimento e entrevista.

Após a entrevista os candidatos passam por outras etapas do processo seletivo e avaliação de Médico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo e Psicóloga que indicarão a função mais adequada de acordo com sua necessidade especial.

A empresa tem investido também na capacitação de seus profissionais que lidam diretamente com estes colaboradores especiais para facilitar sua adaptação no ambiente de trabalho.

Fonte: barbacenaonline.com em 16/12/2011.

Comentário: parabéns a empresa Rivelli pela atitude em atender, capacitar e empregar portadores de necessidades especiais! Ação mais que positiva que serve de exemplo. Notícia que realmente merece destaque!

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...