quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PRONUNCIAMENTO DE DILMA PRESIDENTE

Após o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Lewandowski anunciar oficialmente, às 20h13, a vitória da petista, ela se pronunciou oficialmente.

Por volta das 23h, Dilma fez pronunciamento à Nação, em que se dirigiu "a todos os brasileiros e as brasileiras, meus amigos e as minhas amigas de todo o Brasil. É uma imensa alegria estar aqui hoje. Eu recebi de milhões de brasileiros e de brasileiras a missão, talvez a missão mais importante da minha vida."

Ela fez um apelo para que todos os setores da sociedade a auxiliem na tarefa. "Vou fazer um governo comprometido com a erradicação da miséria e a criação de oportunidades para todos os brasileiros e brasileiras. Mas, humildemente, faço um chamado à nação, aos empresários, trabalhadores, imprensa, pessoas de bem do país para que me ajudem", disse, em um hotel preparado para o discurso da presidente eleita.

Comentário: Espero que Dilma seja mesmo a continuação do que deu certo no governo Lula, e também saiba erradicar tudo aquilo que deu errado, principalmente no que diz respeito a corrupção e desvio de verbas. Falta muito para o Brasil se tornar um país sério, mas com o apoio da sociedade organizada e das pessoas de bem deste país, nada é impossível. Nós brasileiros não desistimos nunca, apesar dos pesares. Vamos esperar e torcer para que o governo da primeira mulher presidente seja realmente favorável para todos nós brasileiros que acreditamos e lutamos por um país melhor, mais honesto e mais justo.

CARLOS DÚ ELEITO PREFEITO DE BARBACENA - INÍCIO DE UMA NOVA ERA POLÍTICA PARA A NOSSA CIDADE

Com uma campanha humilde sem gastar muitos recursos, o ex-vereador   Carlos Dú se candidata a prefeitura de Barbacena e se elege como   Pref...